LIVRO DIGITAL REVELA: Como Você Pode Viajar Muito Mais, Gerar Pontos do Absoluto Zero, Alavancar o Acúmulo de Milhas e Maximizar os Seus Ganhos Com os Principais Programas de Fidelidade Para Brasileiros.

Vamos te mostrar, através do material escrito mais completo do país, o verdadeiro poder das milhas e pontos e te ensinar como utilizá-los a seu favor, mesmo que você já conheça esse mercado ou nunca tenha ouvido falar sobre ele.

Rio de Janeiro, inverno de 2020.

De: Eloy da Fonseca Neto

Prezado (a) leitor (a):

Todos os anos, bilhões de milhas são desperdiçadas por falta de uso.

Isso acontece por diversos motivos.

Os bancos e companhias aéreas fazem de tudo para que o cliente não entenda perfeitamente como as regras funcionam.

Tantas regras e detalhes acabam gerando um desconhecimento generalizado por parte do público. O que acaba acontecendo? Muitos acabam desistindo pelas complicações e dificuldade de usar.

Deixa eu te falar: a culpa não é sua.

Você não tem tempo para passar o dia acessando diversos sites e tentando decifrar como tudo isso funciona.

Justamente por causa desse desconhecimento, é comum que as pessoas acabem fazendo trocas desvantajosas. Por exemplo, trocar as milhas suficientes para um deslocamento de ida e volta em voos nacionais por um eletrodoméstico de valor muito inferior ao preço dessas passagens.

São muitos detalhes, regras e asteriscos que deixam qualquer pessoa perdida.

Se você quer aprender a utilizar as milhas do jeito certo e fazer parte do seleto grupo de pessoas que domina as estratégias sobre programas de fidelidade e não entra na estatística de perda de milhas, este é o exato material que você precisa conhecer.

Quem somos nós e por que estamos falando nisso?

Caso você ainda não me conheça, eu me chamo Eloy e sou conhecido pelo meu trabalho à frente do site Mestre das Milhas, que está no ar há quase 10 anos e recebeu, somente em 2019, mais de 3,5 milhões de acessos.

Eu já viajei por mais de 100 países, com mais de 6 milhões de milhas voadas.

O site Mestre das Milhas foi criado devido à falta de informação sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens. Devido à qualidade e regularidade do conteúdo produzido, sou o primeiro autor sobre esse tema a ser convidado a participar do Boarding Area Network,  a maior rede de sites de programas de fidelidade do mundo.

Quando mais jovem, tive a coragem de deixar para trás uma carreira promissora como oficial de Marinha para viver o meu sonho. O meu único desejo era poder voar uma vez na classe executiva. O que eu não esperava é que iria acabar descobrindo como transformar esse sonho no meu principal negócio.  

Recentemente, uni forças com dois jovens que também possuem muito conhecimento sobre esse mercado e com o passaporte carimbado em todos os continentes. São os gêmeos Bruno e Vinicius Stiborski, que estão comigo nessa  missão de levar conhecimento sobre milhas para o maior número possível de pessoas. 

Muitas pessoas estão enganadas a respeito desse mercado e vamos te mostrar por que…

Existe um mito no mercado de que as milhas foram feitas para serem vendidas, negociadas.

A grande verdade é que o melhor uso que você pode fazer para milhas é utilizá-las para viajar mais e melhor.

Quando eu falo viajar melhor, me refiro a fazer upgrade da classe econômica para executiva, ou mesmo para a primeira classe, conhecendo e se planejando quanto ao status das companhias aéreas.

Infelizmente, algumas pessoas são seduzidas por promessas de dinheiro rápido, acabam vendendo suas preciosas milhas para corretoras e, quando finalmente decidem viajar, acabam pagando muito mais caro pela passagem do que pagariam se utilizassem milhas.

Aliás, ensinar a vender milhas é fácil. Está cheio de cursos por aí prometendo isso. Falam, inclusive, em transformar a venda de milhas na sua principal atividade, contrariando o bom senso e todas as políticas restritivas que estão sendo adotadas pelas companhias aéreas para coibir essa prática. A Azul, por exemplo, já limita as emissões a cinco CPFs e a Latam e Gol a vinte e cinco CPFs, praticamente sufocando esse mercado.

No exterior, a venda de milhas é proibida, levando à perda do status adquirido junto à companhia área. Ou seja, algo extremamente valioso e que você pode levar muito tempo para conseguir, pode ser facilmente destruído pelo desconhecimento dessas regras simples.

O que nós estamos te propondo é ensinar a usar as milhas exatamente para o que elas foram criadas: viajar mais.

Este livro digital não é um simples produto de informação, com conteúdo compilado da internet.

Muito diferente disso, é um guia elaborado para provocar uma transformação verdadeira no seu modo de operar com milhas e pontos. Nós incluímos, além de indicar os programas de milhagem e pontos, explicações sobre o seu funcionamento e orientações práticas sobre como melhor utilizar a seu favor.

Nossos textos são claros e objetivos, pois respeitamos o seu tempo e dinheiro.

Nos preocupamos em incluir somente informações relevantes para brasileiros, adequadas à realidade e utilização que faça sentido para o nosso público.

Imagine você dominar as melhores opções de resgate, os melhores acúmulos e as melhores oportunidades de emissões internacionais?

Esse é o nosso objetivo: te ensinar a viajar mais e melhor!

Aqui está o que nós preparamos para você!

Foi com o objetivo de ensinar a viajar mais e melhor que publicamos o livro digital Enciclopédia das Milhas e Pontos.

É um conteúdo direto ao ponto, com exemplos práticos de aplicação, para você ler e utilizar imediatamente ou mesmo se programar antecipadamente para cada operação.

Você vai descobrir quais são as operações mais vantajosas para executar e quais você deve evitar para não perder dinheiro.

Vamos te mostrar quais são as melhores estratégias de transferência de milhas e pontos disponíveis, visando sempre os melhores resultados.

Apresentaremos quais são as principais ferramentas online para te ajudar com a gestão das suas milhas e pontos.

Você vai conhecer qual é o melhor cartão de crédito do mercado para brasileiros e por que ele é seu aliado na hora de acumular benefícios e pontos.

Ensinaremos como você pode viajar de classe executiva pelo mesmo preço de classe econômica.

Aqui está exatamente o que você irá encontrar nas 115 páginas, divididas em 16 capítulos, da Enciclopédia das Milhas e Pontos:

1) Conceito: alguns alinhamentos iniciais, para facilitar o entendimento do conteúdo;

2) Panorama geral: uma visão geral do mercado para quem está começando;

3) Entendendo e operando: os primeiros passos para começar a operar com milhas e pontos.

4) Formas de acumular milhas, pontos e benefícios: detalhamos as melhores formas de acumular milhas, pontos e benefícios, sem pagar nada a mais por isso;

5) Outros meios de acúmulo: formas alternativas e interessantes de acumular benefícios;

6) Cashback: como receber de volta um percentual do valor pago nas suas compras;

7) Formas de alavancar o acúmulo de pontos: técnicas de empilhamento e concentração de despesas.

8) Programas de fidelidade de bancos: detalhamos os melhores programas de bancos brasileiros e ensinamos como usar corretamente.

9) Qual o melhor cartão de crédito do mercado: apresentamos o melhor cartão do mercado e orientamos como escolher de acordo com o seu perfil.

10) Como conseguir um cartão de crédito dos EUA: apresentamos o passo a passo para a sua aplicação para um dos cartões mais desejados do mundo;

11) Programas de fidelidade das companhias aéreas: o que você precisa saber sobre os programas;

12) Programas de fidelidade de postos de combustíveis: como utilizar e ter melhores resultados;

13) Os melhores programas de milhagem internacional: estratégias para suas viagens internacionais;

14) Programas de hotel: as melhores opções para viajantes frequentes e eventuais;

15) Operações valiosas: operações combinadas para melhores resultados;

16) Técnicas de utilização de pontos em viagens: operações valiosas e pouco conhecidas para você ter melhores resultados.

O que estão falando sobre o livro digital?

"Com o ebook eu aprendi muito a ter mais vantagens com as milhas, gastando pouco e aproveitando mais a executiva."
Lucas Dantas
"Amei as dicas. Com certeza com o valor que gastei com o Ebook, vou conseguir economizar muito mais na compra das passagens aéreas."
Monica Cabral
"Gostaria de lhe parabenizar por este material tão completo e didático que eu considero hoje uma obra-prima neste assunto. Como leitor assíduo do blog Mestre das Milhas eu sempre gostei do conteúdo sempre imparcial e da leitura agradável das matérias do blog, mas confesso que o E-book me surpreendeu de forma ainda mais positiva, superando todas as minhas expectativas, pois este material abriu os meus olhos e ampliou meus horizontes com relação à utilização dos principais aplicativos para maximizar o acúmulo de milhas, e a sua abordagem didática e compreensiva sobre todas as principais ferramentas serviram de base para que eu pudesse criar novas e melhores estratégias para maximizar o acúmulo de milhas e pontos para viajar melhor e com qualidade. Dessa forma, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a sua pessoa pela humildade, seriedade e toda a dedicação na compilação deste material de excelência, que foi um presente que você deu a todos nós leitores do seu blog e amantes das milhas e viagens."
Travis Lars
"Com o ebook eu aprendi muito a ter vantagens com as milhas, gastando pouco e aproveitando mais a executiva."
Italo Placido
"Graças à leitura do e-book eu consegui emitir uma passagem de classe executiva para os Estados Unidos, não pagando nada."
Guilherme Andrade
"Excelente o e-book. Estou indicando esse livro para todos que conheço. Parabéns pela iniciativa."
Bernardo Haas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe

Certo. Mas qual é o investimento?

Nesse momento você deve estar se perguntando sobre quanto será o seu investimento financeiro para ter acesso a esse conhecimento transformador.

Antes de tudo, esqueça os cursos que te de cobram de quinhentos a mil reais para te mostrar apenas o básico.

Nós não queremos que o preço seja uma barreira para você ter acesso ao nosso conteúdo.

O acesso total a este conteúdo custa apenas R$ 97,00 à vista ou em até 10 parcelas de R$ 11,08 no cartão de crédito.

E sabe o que é melhor?

Você terá acesso ao livro digital logo após a confirmação da sua compra.

Você receberá no seu e-mail informado no momento da compra uma mensagem com os dados acesso para fazer o download da Enciclopédia das Milhas e Pontos para o seu computador, tablet ou smartphone.

O conteúdo é seu para sempre. Basta você guardar direitinho e acessar sempre que quiser. Considerando que o mercado de milhas e pontos é bastante dinâmico, estamos realizando atualizações frequentes do conteúdo para lhe entregar a melhor experiência.

Garantia incondicional de 7 dias

Estamos tão seguros em relação à qualidade do conteúdo que preparamos para você, que oferecemos 7 dias de garantia. Essa garantia é incondicional, sem taxas de devolução, sem multas, nada. Isso mesmo! Queremos que você se sinta absolutamente seguro de que está fazendo um ótimo negócio ao adquirir o nosso produto.

Recapitulando…

Vamos recapitular o que estamos lhe propondo:

Você pode ter acesso agora mesmo ao livro digital Enciclopédia das Milhas e Pontos, o material mais completo do país sobre milhas e pontos.

Para isso, você investirá o valor irrisório de R$ 97,00 à vista ou 10 parcelas de R$ 11,08 no cartão de crédito.

Você tem 7 dias de garantia incondicional para ler e comprovar a qualidade do conteúdo e ver se o mesmo é para você. Se, por qualquer motivo não gostar, devolvemos o seu dinheiro, sem perguntas nem burocracia.

Esperamos que você tenha percebido a incrível oportunidade que estamos colocando à sua disposição.

Clique no botão verde para ser redirecionado à nossa plataforma de pagamentos e garanta sua cópia agora mesmo!

Agora que você chegou até aqui, após ter lido toda esta página, precisará escolher entre duas alternativas:

Você pode ignorar tudo o que viu e continuar a ter os mesmos resultados de sempre no que se refere ao conhecimento e aproveitamento dos programas de fidelidade.

Ou você pode decidir investir um valor irrisório para ter acesso ao conteúdo mais completo do país sobre o assunto e viajar muito mais, gerar pontos do zero, alavancar o acúmulo de milhas e maximizar os seus ganhos com os principais programas de fidelidade para brasileiros.

Sinceramente?

Esperamos que você escolha a segunda alternativa, pois com nossa garantia incondicional, o seu risco é zero.

 

Grande abraço,

Eloy da Fonseca Neto

Bruno Stiborski

Vinicius Stiborski

error: Conteúdo protegido !!